Banner
SISTEMAS
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
LINKS
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE - CENTRAL
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 01/2018 PDF Imprimir
EDITAL Nº 01/2018 Dispõe sobre o processo seletivo para concessão de bolsas de estudos sob a forma de Estágio no ano letivo de 2018. JOSÉ APARECIDO FERNANDES, Prefeito do Município de Assis, no uso de suas atribuições legais, por intermédio da SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, TORNA PÚBLICO, o presente edital de abertura de inscrições para o Processo Seletivo de Estagiários Bolsistas para atuarem na Secretaria Municipal da Saúde, conforme a Lei nº 11.788, de 25 de setembro de 2.008, combinado com a Lei Municipal n° 5.233, de 03 de abril de 2.009, sobre a concessão de bolsas de estudos, sob a forma de estágio para estudantes que estejam frequentando uma instituição de ensino superior. Edital no link Concursos.
 
REVISÃO REMUME PDF Imprimir
A Secretaria da Saúde de Assis (SMS), por meio de uma Comissão, iniciou o processo de revisão da REMUME – Relação Municipal de Medicamentos Essenciais, conhecida como padronização de medicamentos. Para um trabalho mais participativo e democrático, convidamos a todos os profissionais de saúde a participarem do processo. O acesso aos protocolos, formulários e orientações pode ser feito por meio do Setor de Assistência Farmacêutica - telefone (18) 3321- 4696 ou e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. – ou ainda pelo site da Secretaria da Saúde. Participe! O prazo para os pedidos de inclusão e/ou exclusão de medicamentos encerra-se em maio de 2018. Mais informações no link Arquivos/Assistência Farmacêutica.
 
“BRIGADA CONTRA O AEDES” PDF Imprimir
PROJETO “BRIGADA CONTRA O AEDES” 1ª Parte da implantação do projeto nas escolas foi concluída nessa 3ª feira A Secretaria Municipal da Saúde, por intermédio da Equipe de Combate a Endemias, encerrou nessa Terça-Feira a 1ª parte da implantação da Brigada Contra o Aedes Aegypti. O projeto é baseado no Decreto Estadual nº 62.130, DE 29 DE JULHO DE 2016, que visa capacitar uma equipe em cada prédio público, formada por funcionários do local para a vistoria periódica do imóvel. Essa vistoria, realizada semanalmente pela equipe capacitada, busca a diminuição de criadouros do mosquito Aedes Aegypti, inseto transmissor da Dengue, Zika Vírus e Febre Chikungunya. O primeiro segmento de prédios públicos a receber a capacitação são as escolas, por se tratar de local público de grande aglomeração de pessoas, de vários pontos da cidade. A equipe responsável pela capacitação deu início a implantação do projeto no início do mês de Abril, separando as escolas públicas municipais e estaduais da cidade em 03 grupos, facilitando assim a organização do trabalho realizado. Nessa última terça-feira se findou a capacitação do primeiro grupo trabalhado. Com o apoio e aceitação dos funcionários das escolas em fazer parte do projeto, o intuito da equipe de endemias agora é, até o final do mês de Junho realizar a capacitação em todas as escolas e, até o final do ano, expandir e realizar a implantação do projeto em 80% dos prédios públicos existentes no município.
 

ENDEREÇO

Rua Quintino Bocaiúva, 563

TELEFONE

(18) 3324-3585

mod_vvisit_counterHOJE267
mod_vvisit_counterONTEM834
mod_vvisit_counterESTA SEMANA4058
mod_vvisit_counterÚLTIMA SEMANA4899
mod_vvisit_counterESTE MÊS11508
mod_vvisit_counterULTIMO MÊS17130
mod_vvisit_counterTOTAL1809679
Banner
Desenvolvido por Thiago Henrique - Coordenado pelo Departamento de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal da Saúde de Assis